Será mesmo tão bom assim ser reconhecido em toda parte? Ser alvo de fofocas, envelhecer diante das câmeras e sofrer as pressões da ditadura da beleza mais do que ninguém? Tudo isso pode ser muito cruel, e mexer demais com a cabeça das pessoas, fazendo com que alguns deles simplesmente sumam de vista.

Fizemos pra você uma listinha com alguns famosos, que você não vê faz um tempão. São atores e atrizes que ficaram anos trabalhando em grandes emissoras, tiveram muita fama e reconhecimento enquanto atuavam, mas depois, por motivos diversos, sumiram. Será que você se lembra de todos? Confira a seguir:  

Márcia Goldschmidt

Estreou na telinha na extinta Rede Mulher, como apresentadora do programa Happy End, Márcia, mas poucos anos depois, se tornaria a rainha dos telebarracos da TV aberta, nas emissoras SBT e Bandeirantes, e foi justamente na emissora do Morumbi que ela permaneceu por quase uma década. Em 2011, após a rescisão de seu contrato com a casa, Márcia de Goldschmidt-Rothschild se mudou com a família para Portugal, onde tem morado desde então.

01
Reprodução/Twitter

Sergio Hondjakoff

Quem foi adolescente nos anos 2000 certamente se lembrará do atrapalhado Cabeção, que fez a cabeça dos fãs de Malhação entre 2000 e 2005. Dono do Ogromóvel e fiel escudeiro de Maumau e Dona Vilma, o personagem chegou a ser considerado o mais popular da atração durante os anos em que esteve no elenco. Após Malhação, Sergio continuou na Globo com um papel em “Pé na Jaca” (2006) e depois foi para a Record fazer “Bela, a Feia” (2009), sua última novela. Em 2014, ele ensaiou uma volta à TV como repórter do “Vídeo Show”, mas acabou dispsado meses após sua contratação.      

Ludmila Dayer

Ludmila é mais uma das atrizes que iniciou sua carreira televisiva na novela Malhação, mas participou de seu primeiro filme, Carlota Joaquina, quando era apenas uma criança de 10 anos. Ela ainda fez parte do elenco de novelas como Corpo Dourado e Senhora do Destino, mas sua participação em Louco Por Elas, em 2013, marcou sua última passagem pela TV.

Deixe seu Comentário